O hotel Maritim ClubHotel Timmendorfer Strand está rodeado de belos e acolhedores jardins, no entanto, ás mais importantes vias de communicação, ao aeroporto, a exposição, a estação e ao centro da cidade.
O hotel de 4 estrelas dispõem de 191 acomodações confortáveis e quartos totalmente equipados com banheira/duche, minibar, terraço /varanda, pay-TV, ligação de modem, ligação de RDIS, Wi-fi, cofre de quarto, quartos para não fumadores e voice mail.
No hotel tem a possibilidade de usar 9 salas para congressos e eventos que dispõem de todos os meios técnicos necessários, câmara de video, écran grande, escurecimento, RDIS, equipamento de video e beamer com capacidade máxima de 250 pessoas. A nossa equipa procura proporcionar-lhe todos os meios necessários e sem dificuldades para a realização de um congresso bem sucedido.
Esperamos ansiosamente a sua visita |
|